Comic Con 2019: Supergirl

Vamos começar com uma ótima notícia: Winn vai voltar para Supergirl! YAAAY! O Jeremy Jordan confirmou no próprio instagram que estará na nova temporada, e foi dito que ele vai aparecer em três episódios depois do crossover das séries de Arrowverse.

Já temos a informação que o crossover vai ser dividido em dois, sendo uma parte no final do ano e outra no começo de 2020 – já podemos nos preparar para os escritores brincando com nossos corações. Ainda não temos muitas informações, mas os escritores confirmaram que Lex deve voltar e tendo em vista o finale é fácil deduzir que deve ser no crossover.

Além disso, já foi confirmado que Tyler Hoechlin vai voltar como Superman e Brandon Routh, que fez o herói no filme de 2006, também vai aparecer como Superman, o que vai ser divertido. Imagino que Ray de algum universo ou alguma linha alternativa seria o Superman ao invés do Átomo.

Outra notícia relacionado ao elenco é que Andrea Brooks se tornou parte do elenco regular, então podemos esperar cada vez mais Eve na série. Aliás, a atriz comentou no painel que sua personagem estará grávida na próxima temporada, o que abre a dúvida se o filho poderia ser de Lex ou não. Fica aí com a gente para fazer as contas e descobrir.

Além disso, fomos apresentados a três personagens novos. A atriz Julie Conzolo fará a nova jornalista chefe da CatCo, enquanto a atriz Megan Rath, irmã do ator que faz o Brainy fará a Brainiac mulher. Além disso, Staz Nair fará um repórter que não quer muita conversa com ninguém.

Parece que o ator Mehcad Brooks, que faz o James, vai sair da série, então faz sentido que teremos uma nova responsável pela CatCo. Uma pena :/

As novidades incluem também um novo uniforme para Supergirl, que agora terá calças. Os escritores falaram que pareceu uma evolução natural, ainda mais com o frio de Vancouver, onde filmam a série rs.

Além disso, Chyler Leigh falou sobre se Alex vai adotar na próxima temporada enfatizando que a série queria mostrar como o processo é demorado e que encontrar alguém que queira a mesma coisa que você transforma relacionamentos, o que achei bem interessante.

Nossa novata que faz um ano de série, Nicole Maines (Nia), falou como foi sua personagem evoluiu e como está feliz em ver sua representação ser algo tão heróico. Já nossa veterana Melissa Benoist (Kara) conta uma novidade: ela dirigirá um dos episódios da nova temporada. Apesar da experiência ser assustadora, ela sabe que está na hora certa.

Aqui embaixo tem o trailer da próxima temporada. No trailer, Kara fala como as pessoas estão parando de prestar atenção uma nas outras por causa da tecnologia. Em oposição, Lena (que terá um foco maior nessa temporada) assume a narração falando que só confia na tecnologia, pois ela não mente ou se deixa levar pelas emoções.

Acho que fica bem claro como a série usará o recurso meio Black Mirror para dar o tom entre as duas amigas. Vai ser interessante. Já a parte da Lena brigando com a Kara/Supergirl, NEM TANTO. Ai, meu coração.

Fontes: ET; TVLine; TVLine2; TVLine3; ComicBook;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *