Comic Con 2019: Agents of SHIELD

Já estamos avisados. Agents of Shield teve sua data de término confirmada na Comic Con de San Diego. O data? Meio de 2020. A temporada? A sétima. A verdade é que muitos já deduziam que a série ia acabar. Com sete anos de história, eles podem ir felizes sabendo que Agents é a série de maior duração da Marvel na televisão.

E ainda tem muito drama e coração na boca até lá. Para começar, o produtor da série comentou na semana passada que a sexta temporada acabará de maneira “insatisfatória”, o que significa que vai ter cliffhangers e reviravoltas que irão nos prendem para a próxima temporada.

A Chloe Bennet (Daisy) falou que sua parte favorita do finale do dia 02/08 é exatamente o finalzinho que mudará tudo. Jeff Ward (Deke) ecoou o mesmo sentimento falando que o final é “muito, muito bom”. Podemos deduzir que é uma daquelas cenas pós-imagem-da-shield.

O elenco todo contou para a TvLine como adorou que Clark Gregg teve um personagem como o Sarge nessa temporada, e o ator deixou escapar que sua briga com Mack pareceu meio irrealística (afinal o Mack é bem grande e forte), mas tem um motivo para isso. Eu diria que ser alien deve ter seus benefícios.

Voltando para o finale da série, Jeph Loeb fez questão de falar na Comic Con que a confirmação antecipada que seria a última temporada deu para eles planejarem mortes e outras coisas melhor. Sim, ele deve ter falado só para assustar os fãs. Clark Gregg falou como a série sempre foi sobre a família que encontramos e que a complexidade dessas relações realmente valem a pena no finale.

No momento, eles já estão filmando o final da sétima temporada, então a Comic Con acabou sendo bem emotiva, até porque, além disso, eles tiveram o painel no maior auditório de lá pela primeira vez e deve ser a última Comic Con da série. O painel foi, basicamente, uma retrospectiva de Agents e foi adorável ver como cada ator falou com tanto carinho.

Ming-na Wen (May) e Henry Simmons (Mack) até se emocionaram ao lembrar das memórias de temporadas passadas. Lembram quando só queríamos que o Coulson vivesse depois de Vingadores? Ganhamos tanto e mais tanto, estou ficando emocionada já.

Vou deixar aqui algumas outras fotos do evento e a entrevista deles para a Entertainment Weekly (em inglês) e O TRAILER DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS QUE SAIU!

Fontes: TVLine; EW;

Uma resposta para “Comic Con 2019: Agents of SHIELD”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *